06 dezembro 2008

ॐ Partida de Srimati Mahesvari Devi Dasi ॐ

Esta carta foi escrita por nosso amado Guru Maharaj à nossa querida Mataji :

"A minha filha Mahesvari
Minha querida guerreira,

Estive recentemente em São Paulo e tive a oportunidade de observar esta querida devota lutando com compaixão pelo bem-estar dos demais.
Nestes momentos daqui pra ali, seu corpo já em avançado estágio de enfermidade, ela nos deixou um ensinamento tão belo que me deixou impressionado: nossa querida irmã, quando já mais inclinada a Krishna, doou uma terra para o templo em San Pedro de Atacama, o lugar dos famosos ‘geysers’ do norte.
Mahesvari encorajava seu filho, as devotas, os sannyasis, a Gurudeva e a mim. Mulher devota e dedicada. Que lindo! Lutava para manter as coisas.
Entre a grihasta e a renuncia, ela optou pela renuncia, mesmo sabendo que não iria viver muito. Já a escutei pregar pela renuncia com a convicção da sofrida vida grihasta.
Era uma devota de Floripa, dos tempos da praia do Santinho, e lá recebeu a nós e a Goura Hari, outro filho, com tanto carinho... É lindo recordar cada minuto!
Desde Buenos Aieres. Ekasharaya Prabhu , sempre buscando o bem-estar de Isana e Krishna em primeiro lugar. Assim foi e é a luta.
Mahesvari, que Krishna te leve em seus braços. ELE sabe o quanto você sofreu por ELE.Lá nos encontramos por misericórdia, aqui Madhu Mangal Maharaj nos diz que se quer ir, vá. Mas que vá cantando. Enfim, o Senhor é quem manda.

Até breve!
Com todo meu amor a seus associados, devotos e familiares.

Hare Krishna

Seu sempre bemquerente,
Swam B.A. Paramadvaiti. "



Obrigada pelo carinho, pela força, pela sabedoria, paciência, compreensão, sinceridade, pelas broncas, pela amizade, pela luta contra Maya, por ser mãe, esposa e devota dedicada, por nos fazer olhar o mundo com os olhos cheios de amor... E por nos fazer entender que a vida é apenas a oportunidade de um lindo encontro, e que entre corpos existe apenas o abraço, a verdadeira união é com a alma...

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...
De todas a matajis do Visnu Priya Ashram!

Todas as glórias a mãe Mahesvari Devi Dasi!

HARIBOL !

Um comentário:

Guita Govinda Devi Dasi disse...

Quando se trabalha com a Consciência não há de que se desculpar. Minha relação com vcs é forte no nível do pensamento. Quando ouso um chamado eu atendo e quando chamo sou maravilhosamente atendida. Apenas sigo conectada e conectando tudo com o Nosso Senhor Supremo. Mharesvary Ky Jay. Todas as Glórias ao Nosso GuruDeva. Paz de Vrinda ak Haribolllllllllll